Contact Us

Use the form on the right to contact us.

We're always looking for new contributors, partners and friends.

All emails go straight to NEVOAZUL editor, Inês Catarina Pinto

nevoazul.mag@gmail.com

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Colabora

SOBRE      LER      SUBSCREVER     LIVRARIAS     COLABORA

Até dia 15 de Dezembro estão abertas as submissões relacionadas com o tema 'Autenticidade'. O segundo número da NEVOAZUL focar-se-á na importância do que é verdadeiro, natural e real

Estamos ansiosos por conhecer o teu trabalho

 

LITERATURA

Estamos à procura de escritores que saibam misturar a literatura com o bom jornalismo. Os artigos devem focar-se nas temáticas do consumismo, do minimalismo e da sustentabilidade na arte, literatura, ciência ou  tecnologias. Afinal, esta é uma revista sobre equilíbrio. O tom deve ser convidativo, sem nunca excluir ninguém através da linguagem ou da abordagem, e a escrita deve ser simples mas agradável. 

Para que a tua submissão tenha mais hipóteses de aparecer no próximo número da NEVOAZUL, aconselhavamos-te a leres a nossa revista. Dessa forma poderás ter para teres uma ideia mais precisa do tipo de escrita que procuramos. 

Aceitamos ensaios, entrevistas, reportagens, poesia e contos.
 

Se achas que o teu trabalho merece aparecer na próxima edição da NEVOAZUL, envia-nos um email para nevoazul.mag@gmail.com a explicar o que é que gostarias de escrever ou envia-nos o teu texto já completo. Prometemos responder-te num prazo de duas semanas. 

 

ILUSTRAÇÕES E FOTOGRAFIAS

Estamos sempre à procura de artistas talentosos que queiram ver as suas ilustrações, fotografias ou designs publicados na NEVOAZUL. Se achas que o teu trabalho podia ser um bom contributo para a temática da Autenticidade, envia-nos um email com o teu site ou portfólio digital para nevoazul.mag@gmail.com. Vamos tentar responder o mais brevemente possível. 

 

OBRIGADA